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Acesse o Siapenet e fique por dentro de suas informações funcionais e financeiras
Servidores ativos, aposentados ou pensionistas têm a seu dispor um espaço na internet idealizado para armazenar dados pessoais e financeiros dos funcionários ligados ao Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC). O Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (SIAPE) propicia aos usuários, por meio de um portal na rede de computadores, realizar consultas, fazer atualizações e impressões de documentos, com agilidade e segurança.
Vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, o SIAPEnet é um instrumento que surgiu para facilitar a vida do servidor. Os acessos são irrestritos, com login e senha, e garantem aos usuários maior controle sobre seus dados. Podem ser consultadas informações como contracheque eletrônico, comprovante de rendimentos, programação de férias, benefícios (no caso dos pensionistas), capacitação de servidores, dentre outros.
Se você for servidor, aposentado ou estagiário, clique em “Servidor”, no menu horizontal. Preencha sua identificação única e a seguir, preencha usuário e senha. O primeiro acesso ou reenvio de login e senha deve ser feito com o apoio da equipe de RH, presencialmente na Central de Relacionamento para quem estiver na sede, ou no departamento de RH de cada superintendência. A partir da entrada, confira o informe ao servidor, e no menu lateral, acesse as informações que procura. Para ter mais informações, entre em contato pelos telefones (61) 3218 2283 ou 0800 704 1995.
Visite regulamente este espaço feito para você!