Serviços de Suporte ao Usuário

1.PNGA Coordenação de Relacionamento com o Usuário tem atribuições que estão diretamente ligadas a utilização dos recursos de Tecnologia da Informação. Na lista abaixo apresentamos alguns dos serviços disponíveis aos Usuários do MAPA, e a nova apresentação do Catálogo de Serviço do Suporte e Atendimento ao Usuário:

Executar serviços de Tecnologia da Informação para os usuários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA e de suas unidades de apoio.

O Suporte é responsável pelo primeiro contato com o usuário e pela busca da resolução de problemas de quaisquer dos serviços prestados pela CGTI no âmbito do MAPA. Estão incluídos os serviços de sistemas e infraestrutura tecnológica.

Para as demais unidades, o atendimento técnico é feito pelas próprias equipes de suporte de cada unidade, que entram em contato com a área de Infraestrutura ou de Sistemas da CGTI sempre que necessário.

O contato das unidades com a CGTI se dá pelo sistema SDM_HD, não passando pela área de Suporte. A CGTI é responsável pelas aquisições e padronizações dos equipamentos e softwares do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

Suporte Técnico

COMO FAZER A ABERTURA DA SOLICITAÇÃO PARA ATENDIMENTO TÉCNICO

Solicitando o atendimento de Suporte Técnico, por meio da Central, 0800 704 1995 ou nos ramais 2554 ou no 2770, em se tratando da SEDE do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Brasília, o usuário receberá o número da Ordem de Serviço em seu e-mail, garantindo o acompanhamento, controle do atendimento técnico e aferição da satisfação dos usuários, mediante aos serviços prestados, por meio da pesquisa de opinião. Esta por sua vez se dará após a finalização da ordem de serviço (O.S) pelo técnico responsável.